Tuesday 12 December 2017

Opções de troca de renda


Opções de negociação para a renda Não tenho certeza qual é o problema com todos os whiners acima Eu tenho negociado seu serviço Puts and Calls há vários meses e o desempenho foi excelente. Eu acho que há alguma sabotagem acontecendo aqui ano passado até agora eu estou em torno de 25 Depois de todos os custos. Eu sei que a estratégia de spreads também não funcionou, mas pelo menos esses caras são honestos e exibem resultados precisos e verdadeiros. Eles cobram 99,00 por mês para as três estratégias combinadas. Vote Down Responda 23 de junho de 2017 às 18h15. Sem reclamar e sem sabotagem, o serviço é uma fraude. Se você tiver grandes expectativas, é melhor abaixá-las. Vote para baixo Responder 23 de junho de 2017 8:29 pm Sr. satisfeito, quanto você fez nas chamadas OIH, especialmente depois de ter sido instruído a dobrar ou às chamadas SLV Ou o GDX chama O problema com o Sr. Mendes é esse Ele não parece saber o que é uma coisa. Ele compra chamadas quando o mercado está subindo e compra chamadas quando o mercado está indo para baixo. Desde que comecei o serviço, Mendes não recomendou uma única colocação. Vote Down Reply 24 de junho de 2017 2:42 pm O serviço é lucrativo. Como você pode ficar de pé e queixar com base em um par de negócios que perderam dinheiro. O que é sobre os outros negócios que ganharam dinheiro Você não deve ter muitas opções de negociação de experiência Oilandice8230 Pare de lamentar. Você é responsável pelo seu próprio portfólio e não pela newsletter do autotrade. Vote Down Reply 25 de junho de 2017 9:06 am Comecei a negociar seus alertas em abril de 2001 e perdeu 18K no prazo de 2 meses. Eles ficaram vertiginosos com OIH e GDX com grandes perdas. Aqui está a minha declaração de TOS: ANO PARA DATA LUCRO PERDA DE AMPLIFICADOR TOTAL PL YTD: (18.330,76) SÍMBOLO YTD PL ERX (1,556.48) FAS 250.00 FXI 140.00 GDX (11.196,48) GLD 850.00 OIH (7.835.48) QLD 476.26 QQQ 85.16 SLV 961.00 SMH 233.76 SPY 65.00 TNA (465.62) UYG (647.40) XLE 309.52 Os resultados abaixo dizem tudo (TOFI Spread desempenho disponível em seu site): OIH 040611 8211 042611 -44.6 GDX 042611 8211 042711 -92.3 GDX 051111 8211 053111 01.3 OIH 050211 hellip Leia mais Vote Down Reply 27 de junho de 2017 9:25 am Mr. Satisfied, os negócios que ganharam dinheiro fizeram algumas centenas de cada um. Os muitos, muitos negócios que perderam dinheiro perderam milhares cada um. Eu posso acreditar em you8217re usando o mesmo serviço que o resto de nós. Vote Down Responder 27 de junho de 2017 9:53 am Senhor Satisfeito, quando você diz que o serviço é lucrativo8221, em que marco você se refere De acordo com sua página de desempenho, os últimos meses foram bastante ruins. Ele parou de publicar o resumo das negociações com ganhos médios e totais. Eu suponho que o motivo foi as recentes perdas. Spreads desempenho foi especialmente ruim, com três 65-92 perdedores e quatro 40-50 perdedores. Na verdade, desde abril ele tinha 10 negócios, apenas dois vencedores. O desempenho a longo prazo pode ser bom, mas essas retiradas são inaceitáveis. Eles podem acabar com sua conta muito rapidamente. Vote Down Responda 27 de junho de 2017 10:59 am Eu don8217t troco a estratégia Spreads apenas o fundo do dinheiro coloca e chama a estratégia. O serviço é rentável no acumulado do ano e nos últimos 12 meses. Eles trocam uma estratégia de spreads com uma estratégia DITM Ponta e chamadas e eles estão saindo com uma estratégia ETF no próximo mês. Eu fiz dinheiro negociando seu sistema e estou bem acima do mercado para esses períodos. Seus negócios são rastreados pelos Pro Trading Profits, e são verificados. Eles são 75 de 100 comerciais positivos para o serviço Puts and Calls. The spreads hellip Leia mais Vote Down Responder 27 de junho de 2017 13:15 Tenho sido assinante do boletim de notícias autônomos do CJ8217s desde janeiro. Eu escolhi ir com eles porque seu desempenho era excepcional e recebi uma boa revisão do meu corretor no CJ. As estratégias foram muito rentáveis ​​no início do ano e eu troquei as duas, mas tive a sorte de recortar a estratégia Spreads em torno de março e mudar 100 para as estratégias de colocação de dinheiro e chamadas. Esse movimento me salvou um pacote. A estratégia de propagação é muito agressiva e só deve ser negociada por aqueles que querem exposição especulativa. The in the money hellip Leia mais Vote Down Reply 27 de junho de 2017 1:28 pm Eu acho que isso realmente depende quando você começou. Pode ser rentável a longo prazo, mas a última redução foi bastante grave. No serviço PampC, eles tiveram 60 perdedores nos últimos dois meses, a maioria deles na faixa de 30 a 40, e apenas alguns pequenos vencedores na faixa de 13-17. Apontar para 15 vencedores e permitir que 30-40 perdedores não seja uma boa prática, mesmo que você tenha uma razão vencedora de 60-70. Didn8217t você leva esses negócios perdidos Vote Down Responda 27 de junho de 2017 2:50 pm Kim, isso está certo fora do site dos membros. As recomendações de colocar e chamar são 36 negócios vencedores de 50 para o ano. A duração média dos negócios é de 6,4 dias. O lucro obtido em vencedores é de 5871,00 versus perdas de 3848,00. O tamanho médio do comércio é de 1.126,50 por contrato e as comissões para esta estratégia são muito baixas. Troquei todos esses negócios com exatamente os mesmos resultados. Eu dedico 5000 total à estratégia. Não estou vendo algo que todos vocês são. Mesmo tendo em conta os maus negócios, ainda estou com uma boa quantidade e hellip Leia mais Vote Down Reply 27 de junho de 2017 3:23 pm Eu acho que a diferença está nos prazos. Você está olhando o ano inteiro, outros observam os últimos 2-3 meses. Depende quando você se juntou, você pode ter uma opinião diferente. Mas o ponto é que o gerenciamento de riscos não é bom, não importa como você olha para ele. Quando ele tinha 70 proporções vencedoras, tirar lucros aos 15-20 anos estava funcionando muito bem. Mas nos últimos meses, a proporção vencedora foi inferior a 50, ele ainda tira lucros aos 15-20, mas deixa os perdedores chegarem a 50-60 (80-90 no serviço de spreads). Não é uma boa prática. Vote Down Responder 28 de junho de 2017 9:37 am Mr. Satisfied8230 Você sente falta do ponto. O pobre tolo que se inscreveu no CJ no último trimestre do ano perderia todo o dinheiro alocado8230. Ele não terá muita confiança na capacidade comercial da CJ8217. Apenas um idiota maior confiava em uma redução de 100. Não é importante quando um começa com o CJ, ou o seu histórico comercial, as reduções dessa magnitude são absurdas. Os comerciantes que valem o seu sal nunca fazem isso agora. Se o CJ está tendo grandes perdas, então ele tem um problema, não pense que o problema é simples: ele não está definindo riscos. Ele não é mais do que Hellip Leia mais Vote Down Responda 28 de junho de 2017 12:31 pm Bigbelly Bo, Você parece muito irritado e frustrado8230 As grandes perdas de que você fala não são posições isoladas, mas pernas individuais em uma posição complexa. A perda de porcentagem nos negócios completos não é tão dramática quanto você afirma. A CJ está no lado errado do mercado há sete semanas, eu sei, pelo fato de estar no lado direito do mercado com muita frequência do que não, porque você vê, eu tenho assinado desde 2008. Para o mesmo período No ano passado, CJ teve os seguintes retornos: 23,5 30,2 21,7 9,8 -56,3 hellip Leia mais Vote Down Responda 28 de junho de 2017 2:00 pm C. Plosky, O que está falando sobre quais pernas individuais. De acordo com seu próprio histórico, esses são os últimos 8 negócios no serviço de distribuição: GDX -44.6 GDX -92.3 GDX 1.3 OIH -51.6 GDX -92.9 OIH-40.0 OIH -53.4 GDX -84.5 Cada um desses negócios representa uma posição completa, Não perna individual. Ele simplesmente continuou dobrando, mesmo quando era óbvio que ele estava errado. O gerenciamento de riscos é importante nos estoques, mas é ainda mais crítico nas opções porque as opções têm tempo de vida limitado. Você não tem o luxo de esperar que sua posição se recupere. Se você hellip Leia mais Vote Down Reply 28 de junho de 2017 2:44 pm C. Plosky, eu não sei o que você está falando sobre 8212 8220 pernas individuais em uma posição complexa8221. Minhas maiores perdas ocorreram em posições e chamadas diretas, nada complexo sobre isso. (E até mesmo os spreads são dificilmente posições 8222 comuns. O pouco que você ganha no lado curto quando o comércio vai mal é um pequeno consolo para a grande perda que você tira do lado longo.) O CJ usa chamadas de ITM profundas e coloca. Ele geralmente tira lucros quando há 10 8211 20 ganhos. Ele detém os perdedores em 50 perdas ou pior. Então, mesmo que 60 dos negócios sejam ganhadores, hellip Leia mais Vote Down Reply 28 de junho de 2017 2:55 pm Um pouco de exagero Bob. A perda média do serviço para 2010 e 2017 é de 21,7 e o ganho médio é de 14,48230 (desde o site). Eu concedo que as últimas semanas não foram divertidas, mas os resultados gerais ao longo do tempo foram muito bons. Kim, este serviço negocia uma estratégia agressiva. Se você rolar seus ganhos de mês para mês, você está aumentando sua exposição de forma exponencial8230 Eu olho para os resultados de um mês para outro, em vez de trocar de comércio. Parece que os caras e galões queixam-se são aqueles que se queimaram recentemente (e com bom hellip Leia mais Vote Down Reply 28 de junho de 2017 6:54 pm C Plosky. Em resposta ao seu comentário: 8220Man up buddy Você ficou ganancioso e aguentou Mais dinheiro do que você poderia perder. Esta é uma estratégia de negociação agressiva.8221 Plosky, minha única motivação em tomar o tempo para comentar neste site é dar uma luz sobre a falta de profissionalismo de Mendes e, possivelmente, salvar algum outro engano. Seu dinheiro. Você diz que você teve sucesso com Mendes. Eu não duvido disso. Mas, eu não tive sucesso, e embora minhas perdas sejam apenas uma pequena porção do montante total que eu tenho em risco, eu hellip Leia mais Vote Down Responda 8 de julho de 2017 10:39 pm Não exagero, C. Plosky. Eu sei quais foram minhas perdas. Eu parei das chamadas de OIH e de vários outros negócios com uma perda de 50 ou pior. Nos últimos dois meses, CJ Mendes tem agitado Ao redor sem uma pista, comprando chamadas quando tudo está indo para baixo e comprar coloca Quando tudo está subindo. Não há possibilidade de eu voltar a romper mesmo com este serviço. Vote Down Reply 9 de julho de 2017 11:21 pm Eu negociei automaticamente com TOFI de meados de março até meados de junho. Como a maioria dos revisores acima, eu perdi mais de 50 da minha conta de comércio de especificações antes de deixá-los. Os negócios vencedores eram poucos e, geralmente, para um ou duzentos dólares. Os perdedores eram freqüentes demais e na faixa de um ou dois mil. Menses ignorou a direção do mercado e trocou emocionalmente. Ele ignorou ou não entendeu os gregos. Eu suspeito que uma mudança de carreira esteja em seu futuro. Vote Down Reply 17 de julho de 2017 1:29 pm Registou sua Newsletter 8 meses atrás e estou muito satisfeito. Houve alguns negócios feios recentemente, mas os resultados mês a mês ainda são muito bons. Aqui estão os resultados, conforme descrito em Pro Proveitos de Negociação: Data de Início 112010 Mês de Serviço 19 Mês de Negociação 18 Lucro Líquido Líquido 28,101.91 Média de Lucros Anuais 17.748,57 Lucro Mensal MédioLoss 1.479,05 Fator de Lucro 2,42 Máximo de Vitórias Consecutivas 8 Perdas Consecutivas Máximas 5 Negociações Totais 101 Número de Negociações Vencedoras 68 Número de Negociações Perdidas 33 Ganho Médio por Negociação Vencedora 25,2 Perda Média por Comércio Perdedor -27,5 Taxa de Desvio 4.79 Maior Negociação Vencedora hellip Leia mais Resgatal Responda 19 de julho de 2017 7:21 am Leia todas as avaliações negativas para perceber o que pode acontecer Ao seu dinheiro arduamente ganho. Meu saldo foi de 32 mil em abril de 2017 quando comecei a autotrading com CJ exclusivamente. Em 2 meses, o saldo da minha conta foi de 12.000, perdeu mais de 20K. Você está melhor negociando ETFs do que entregar o controle de seu dinheiro ao CJ. Responder Votar Responder 26 de agosto de 2017 às 17h38 Primeiro, deve-se notar que as estratégias mudaram recentemente para este boletim informativo. Existe agora uma estratégia de ETF (recomendações diretas de compra e venda) e uma estratégia de opções (que inclui uma mistura das antigas estratégias de spreads e putcalls). Além disso, se você escolheu não autotrade o serviço, agora receba um desconto. Eu comecei com o TOFI na primavera deste ano com base em avaliações aqui e com base nos resultados publicados do desempenho do newsletter8217s nos últimos 2 anos. (BTW, estes são os resultados reais). Inicialmente, eu autotradiatei a conta, mas o corretor que estava com a decisão hellip. Leia mais Vote Down Responda 28 de setembro de 2017 1:48 pm Eu queria tomar o tempo para acompanhar minha revisão anterior. Eu atualizei a avaliação geral desse serviço desde a minha revisão original no final de setembro do ano passado. Isto é devido ao desempenho mais consistente que experimentei nos anteriores 3 meses. Em setembro, eu estava pairando perto do ponto final mesmo depois de um duro verão de negociação. (Eu comecei com o serviço no final da primavera de 2017). Desde então, a conta que eu uso para negociar este serviço é de 25 desde que comecei na primavera. Que hellip Leia mais Vote Down Reply 3 de janeiro de 2017 2:45 pm Eu realmente recebi essas opções para o curso de renda recentemente. Eu não recebo nenhuma estratégia ou ajuda de gerenciamento de posição, ou recomendações como as pessoas dizem que conseguem. De qualquer forma, tive um sucesso extremo com este sistema. Isso requer muitos ajustes em determinadas posições às vezes, mas eu médio entre 20-40 por cento em 90 por cento das minhas posições. Eu realmente mantenho as posições pequenas, porque quando você se ajusta, é importante adicionar contratos de forma exponencial geralmente. Na média, não mandei mais do que 3000 meses desde que cheguei ao tamanho da conta 25k. Comecei com menos de 5K. Recentemente, eu não só hellip Leia mais Vote Down Reply 25 de setembro de 2017 1:34 am Vote Down Reply 1 de setembro de 2017 6:57 pm opções de renda Jim Fink parece ser um companheiro inteligente, MAS e um 8220VERY BIG BUT8221 ele é intolerante Temperamental e muito seletivo em quem ele escolhe responder em sua conversa conservada em estoque. Muitas de suas recomendações acabam em situações potencialmente potencialmente comprometedoras e, no entanto, ele se recusa a comentar questões preocupantes. Ele é intolerante e parece ser temperamental. Então, a menos que você esteja disposto a ser um desses clientes de sucção. ficar longe. Vote para baixo Responder 20 de janeiro de 2017 10:07 am Postado por opções para receita em 20 de janeiro de 2017 10:07 am Jim Fink parece ser um companheiro inteligente MAS e um 8220VERY BIG BUT8221 ele é intolerante temperamental e muito seletivo em quem ele escolhe Para responder em sua discussão em estoque. Muitas de suas recomendações acabam em situações potencialmente potencialmente comprometedoras e, no entanto, ele se recusa a comentar questões preocupantes. Ele é intolerante e parece ser temperamental. Então, a menos que você esteja disposto a ser um desses clientes de sucção. ficar longe. Postado por Craig Blair em 25 de setembro de 2017 1:34 am Eu realmente tenho essas opções para o curso de renda recentemente. Eu não recebo nenhuma estratégia ou ajuda de gerenciamento de posição, ou recomendações como as pessoas dizem que conseguem. De qualquer forma, tive um sucesso extremo com este sistema. Isso requer muitos ajustes em determinadas posições às vezes, mas eu médio entre 20-40 por cento em 90 por cento das minhas posições. Eu realmente mantenho as posições pequenas, porque quando você se ajusta, é importante adicionar contratos de forma exponencial geralmente. Na média, não mandei mais do que 3000 meses desde que cheguei ao tamanho da conta 25k. Comecei com menos de 5K. Recentemente, eu não só faço o etfs, mas troco algumas opções, apenas porque essas posições são um pouco aborrecidas, mas, honestamente, eu imagino que a maioria das pessoas perdeu dinheiro somente se eles começaram com posições maiores que não permitiam ajustes adequados, como o programa Ensina você e diz que você precisará fazer. Eu literalmente comece com 1-2 contratos primeiro buy-in como é ensinado no programa, e tive que ajustar as posições para níveis de 15-20 K em um mês e fiz 5-6 K por mês fazendo isso. Embora minha conta tenha crescido, EU ESTOU comercializando da mesma maneira, comece com 1-2 para que eu possa fazer ajustes. Eu sinto que a maioria das pessoas não conseguiu realmente entender o programa, os vídeos e realmente adotar a educação fornecida pelas Opções de Negociação para a renda, porque eu não acho que eu tive uma troca perdedora em meses, teve um casal que fez apenas 100-200 Dólares, mas geralmente faço milhares mensalmente. Veja os videos de novo pessoal. Eu também troquei por 4 meses com sucesso, antes de colocar uma única posição e só funcionou essa posição no primeiro mês para lucros de 1100 em uma conta 4200-4400. E uma última coisa, você só fez condores. Há uma razão pela qual você faz diagonalscalendars8230. Recupere os gregos treinando Anywho, eu adoro esse sistema, eu mereço mais de 20% por mês até agora sobre os investimentos mensais que eu faço. Postado por Steve Meckling em 3 de janeiro de 2017 às 14h45. Eu queria tomar o tempo para acompanhar minha revisão anterior. Eu atualizei a avaliação geral desse serviço desde a minha revisão original no final de setembro do ano passado. Isto é devido ao desempenho mais consistente que experimentei nos anteriores 3 meses. Em setembro, eu estava pairando perto do ponto final mesmo depois de um duro verão de negociação. (Eu comecei com o serviço no final da primavera de 2017). Desde então, a conta que eu uso para negociar este serviço é de 25 desde que comecei na primavera. Isso é 25 do valor da conta original e não com base apenas no dinheiro que I8217ve colocou em risco. Isso faz um bairro muito bom. Como eu disse em setembro, eu tinha decidido parar de autotrading este serviço devido a problemas com uma corretora em linha particular. Como um bônus para administrar os negócios eu mesmo, recebo um desconto de 20 da taxa mensal regular de 99 (sem mencionar o fato de eu também economizar cerca de 40 em taxas de comissão colocando meus próprios negócios). E, como mencionei anteriormente, o serviço ao cliente ainda é exemplar e a análise do Sr. Mendes8217 das condições do mercado de curto prazo é bastante credível e perspicaz. Se você estiver no mercado para um sistema de negociação de curto prazo, você deve encontrar isso acessível e rentável8230, como, com todos os veículos de investimento, seja prudente e paciente. Don8217t cometer suas economias de vida para qualquer serviço de investimento, independentemente do registro. Este site e as publicações e autores da Stock Gumshoe não oferecem conselhos financeiros, de investimento, médicos ou outros individuais. Nada neste site deve ser considerado como um conselho pessoal, pesquisa ou um convite para comprar ou vender quaisquer valores mobiliários. Nós também cometem erros e decisões ruins às vezes, e nosso raciocínio ou dados devem ser verificados em fontes confiáveis ​​antes de informar suas decisões de investimento. As escolhas sobre como investir seu dinheiro ou gerenciar sua vida ou finanças são suas, compartilhamos apenas nossa análise e opinião, e todos os autores ou comentaristas são individualmente responsáveis ​​pelas palavras e opiniões que compartilham aqui. Leia nossas importantes advertências e políticas. A Stock Gumshoe é suportada por assinantes e por patrocinadores e anunciantes. Os autores dos empregados do Gumshoes de ações divulgarão participações em qualquer estoque coberto no momento da publicação e não negociarão ações escritas durante pelo menos três dias após a publicação. Veja abaixo a divulgação completa, o aviso legal e as informações sobre políticas. Conecte-se com TravisWeve todos foram lá pesquisando estratégias de opções e incapazes de encontrar as respostas estavam procurando. SteadyOptions tem sua solução. Política de cancelamento Todos os planos de assinatura estão em renovação automática até você cancelar a assinatura. Você é responsável por cancelar sua assinatura no PayPal. Notificando por email seu desejo ou intenção de cancelar não é suficiente. Se você cancelar antes do final do teste de 10 dias, você não será cobrado. Todas as vendas são finais. O tempo não utilizado do termo da subscrição não será reembolsado. Após o cancelamento, você terá acesso até o final do seu mandato. Nós fornecemos NENHUM REEMBOLSO, total, parcial ou avaliado. Para cancelar sua assinatura: entre na sua conta do PayPal. Clique no Perfil perto do topo da página. Clique em Meu dinheiro. Clique em Atualizar na seção Meus pagamentos pré-aprovados. Clique na assinatura SteadyOptions. Clique em Cancelar assinatura. Comentários gerais Todos os pagamentos PayPal são pagamentos recorrentes na renovação automática. O PayPal cobra-lhe a cada 1, 3 ou 12 meses, de acordo com o seu plano de inscrição. Não temos controle sobre o horário exato da cobrança do PayPal, mas geralmente é de manhã. Não tem nada a ver com o tempo que você se inscreveu. Oferecemos termos de assinatura descontados de longo prazo. Recomendamos que os novos membros comecem com assinaturas mensais e passem para um prazo maior se você estiver completamente à vontade com o serviço. Você pode atualizar seu plano a qualquer momento. Para fazer isso, basta cancelar sua assinatura atual 1-2 dias antes da data de renovação e se inscrever para um novo termo da página de inscrição. Após o cancelamento, você terá acesso até o final do seu mandato. Nenhum reembolso para a parcela não utilizada do termo. A razão pela qual você precisa cancelar sua assinatura do PayPal é que não temos controle sobre sua conta do PayPal. Reservamo-nos o direito de cancelar imediatamente qualquer subscrição quando uma disputa ou cobrança for arquivada em um pagamento anterior, sem reembolsar qualquer parcela não utilizada. O NavigationMonthly Cash Thru Options (MCTO) é uma empresa de serviços de investimento de investimento de negociação de opções que oferece quatro serviços de negociação de opções de negociação. Dois são não direcionais, opções que vendem serviços comerciais que utilizam spreads de crédito de índice de condutores de ferro. Uma é uma estratégia que usa spreads de calendário. E uma é uma estratégia direta de longo prazo que compra chamadas e coloca estoque. O produto final que o MCTO oferece é a carta altamente recomendada do MCTO que vem sendo divulgada por quase uma década. A maioria dos nossos serviços comerciais são oferecidos com autotrading, onde fazemos a negociação para você em sua conta de corretagem padrão ou IRA. O boletim informativo do comércio do dia (TOTD) é entregue semanalmente por email todas as segundas, quartas e sexta-feira. O Serviço normalmente fornece três recomendações comerciais semanalmente, usando opções de chamada e colocação, juntamente com análises profundas e técnicas detalhadas. Algumas semanas terão menos negócios se nossos scanners não forem capazes de identificar trocas de alta probabilidade para essa semana. Cada troca de opção é otimista ou de baixa, é uma chamada longa ou em dinheiro (ITM) ou é normalmente aberta de 3 a 8 dias. Os negócios de alta são em empresas fundamentalmente fortes que possuem configurações técnicas de alta hipótese. Os negócios de baixa renda estão em empresas fundamentalmente fracas que possuem configurações técnicas baixas de alta probabilidade. O Calendar Spread Service é baseado em uma reversão não direcional, para a estratégia de negociação média em um número seleto de estoques altamente líquidos, como Costco, Amgen e Goldman Sachs. Esta estratégia vende as opções da semana de frente e compra opções fora de semana ou fora do mês com o mesmo preço de exercício com uma duração comercial típica de 3 a 5 dias. A estratégia de propagação do calendário aproveita a decadência do tempo acelerado do contrato vendido na frente da semana, enquanto o contrato comprado no final da semana possui seu valor. Todas as negociações expiram ou estão fechadas a cada sexta-feira de cada semana. O Time Decay Service concentra-se em spreads de crédito de índice de 35 a 90 dias e condores de ferro onde todas as negociações estão fechadas antes do expirationsettlement. O Time Decay Service e o IC1 Service focam-se em spreads de crédito de índice e condors de ferro, mas oferecem intervalos de tempo diferentes que permitem diversificar as suas quotopções vendendo a exposição ao investimento. A maioria das negociações estão abertas por 3 semanas ou menos antes de serem fechadas. O serviço IC1 concentra-se em spreads de crédito de índice de duração de duas semanas e condores de ferro que principalmente alavancam as opções semanais. Este serviço pode ser autotradizado com todos os outros serviços MCTO na mesma conta tributada ou IRA. O MCTO Letter é o nosso boletim de análise de mercado de ações robusto e altamente avaliado que é entregue semanalmente por e-mail todas as segundas-feiras. A análise pode ajudar a maioria dos comerciantes, independentemente das suas estratégias preferenciais, a navegar com mais precisão no mercado de ações dos EUA e melhor tempo suas entradas e saídas. Informações sobre negociação de opções e investimentos alternativos Você precisa de ajuda com estratégias de investimento ou compreende suas opções de investimento. Nós temos as informações que você precisa. Por meio de opções mensais por meio de opções, você pode encontrar acesso a informações sobre negociação de opções e muitos outros recursos úteis para ajudá-lo a maximizar Seus investimentos. Se você é novo no mercado ou tem vendido ações e opções por muitos anos, podemos ajudar. O site do Monthly Cash Thru Options apresenta informações e estudos de caso sobre opções de spread de crédito e opções de condores de ferro, dando-lhe uma visão de um poderoso veículo de investimento alternativo. Informe mais sobre o que a sua localização encontra nas Opções mensais de pagamento por dinheiro. Opções mensais de opções de caixa através de opções: Opção Trading Informationmdash Se você não tem certeza se a negociação de opção é adequada para você, clique na seção Opções de Why para saber mais sobre o básico das opções de negociação. Aqui, veja-se como negociar as opções de spread de crédito e condores de ferro corretamente para resultados poderosos. Esta seção também aborda informações sobre como ganhar retornos mais altos e como começar com seus investimentos. Philosophymdash de investimento Isso incluirá informações sobre os benefícios de optar por trocar opções e as muitas opções que você tem no seu mercado. As opções mensais de dinheiro através das opções irão explicar suas escolhas para que você possa tomar as decisões certas para seus investimentos alternativos. ROI Chartmdash Acompanha o retorno do investimento (ROI) para vários cenários de negociação de opções para obter uma melhor compreensão de seus ganhos potenciais. Centro de Aprendizagem - O Centro de Aprendizagem de Opções de Dinheiro Mensal através de informações sobre Credit Spread, Iron Condor, Seleção de Preços de Partidas, o uso de indicadores técnicos, como o Índice de Força Relativa, os detalhes de recompensa de risco em torno de spreads de crédito de chamadas de urso e spreads de crédito de apostas de touro, e muito mais. Getting Startedmdash Se o seu site estiver pronto para começar, as opções mensais de caixa através do processo irão ajudá-lo a negociar as opções com sucesso. AutoTrademdash em opções mensais de dinheiro através de opções, você pode se beneficiar do nosso serviço AutoTrade, onde a wersquoll faz a negociação para o seu através dos melhores corretores de opções on-line para negociação simples e eficiente de sua conta de investimento alternativa. O processo é simples, acessível e sem complicações. Inscrever-se em Opções mensais por meio de caixa oferece acesso a este e outros benefícios de investimento. Artigos amp Blogsmdash A equipe mensal Cash Thru Options oferece acesso a blogs e artigos que irão promover a compreensão do mercado e do spread de crédito e da troca de opções de ferro condor para que você possa negociar opções com total confiança. E mais, as opções mensais de dinheiro através de opções lhe dão acesso às informações que você precisa para encontrar o sucesso no mercado hoje. Como especialistas no mercado de negociação de opções, estamos aqui para ajudar quando você mais precisa. Entre em contato com o dinheiro mensal através de opções hoje Você está pronto para descobrir mais sobre como se tornar um membro de Opções Mensal de Dinheiro Através da equipe de Opções mensais de dinheiro por meio de hoje e wersquoll esteja feliz em ajudar. Por favor, sinta-se à vontade para nos ligar no 877-248-7455 ou envie um email para nossa equipe em SupportMonthlyCashThruOptions. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o sucesso com a negociação de opções.

No comments:

Post a Comment